São Francisco é a cidade dos filmes, da ponte, da ilha e do entardecer. É a cidade com nome de santo e rotina pouco puritana. O que se confirma com o título de Centro do Ativismo Liberal dos Estados Unidos. Pelas ruas reina o respeito pelas diferenças. E é por esse destino famoso que a equipe do Programa Na Moda passeou. E quem nos acompanhou nesse tour foi a guia brasileira Maryanne Mc Darby.

A primeira parada é no Píer 39. Durante aproximadamente 20 anos, cerca de 1.500 leões marinhos lotaram os decks do ponto turístico. Em 2010, sem mais nem menos, todos desapareceram. Um ano depois eles estavam de volta, mas em menor quantidade. De lá também é possível ver a prisão de Alcatraz e a ponte Golden Gate, que inúmeros filmes já retrataram. Acompanhe as outras paradas desse tour divertido!

Na segunda parte da entrevista, uma parada para repor as energias em um lugar que vende produtos típicos de São Francisco. Dê uma volta com a gente pela Lombard Street, que tem oito curvas e uma inclinação de 27º! Pra encerrar… uma paradinha no cartão postal da cidade!

E enfim, a equipe chegou à rua que respira moda em São Francisco, onde tudo aconteceu em 1967: a casa da cantora Janis Joplin, um lugar super peculiar que parece ter parado no tempo!!!