Conferir de pertinho em primeira mão o que só será lançado no Brasil daqui a alguns anos é uma oportunidade única. É definitivamente o que torna um profissional em destaque no ambiente de trabalho e bem repercutido em sua cidade. Em junho de 2014, pude viajar para Orlando, na Flórida, para participar da Premiere Orlando, o maior evento de Beleza e Estética do continente. E embora eu não seja uma hairstylist, aprendi muitas coisas pra compartilhar com você que é profissional da beleza.

Lá conheci nomes importantes do seguimento e, a partir desta experiência única, pude produzir três vídeos com conteúdo inédito. E, diferente do material disponível no site do evento, o nosso está em português, pra você não se desesperar. Nesta série apresento um pouquinho das atrações para você que atua na área e quer ficar por dentro das principais tendências de beleza e estética. Ou ainda, que queira participar do evento no ano que vem.

A Premiere Orlando reúne, há mais de 20 anos, mais de 40 mil profissionais de beleza e 15 mil de estética de diferentes países, incluindo os brasileiros. As demonstrações de técnicas com modelos vivos, os cortes inovadores, principais novidades em pinturas, maquiagens e penteados são o que mais tem atraído os brasileiros pra lá. É isso que apresento desde o primeiro episódio. Um passo a passo de como chegar e se virar lá dentro.

O evento acontece na imensa estrutura do Orange Conty e permite que o participante conheça novos produtos e aprenda diretamente nos estandes das principais marcas, que fazem questão de caprichar no showroom. Além disso, há também dezenas de cursos que acontecem simultaneamente nas salas de workshops. Basta seguir o cronograma de horários, escolher o que mais agradar e não abandonar o mapinha pra não se perder!

E, é claro, chama a atenção a presença de celebridades de renome internacionais como os hairdressers Martin Parsons, a equipe Paul Mitchell, Nick Arrojo e Ted Gibson, que é o responsável pelos cabelos de várias celebridades de Hollywood como Angelina Jolie e Anne Hathaway. Quem não quer chegar bem pertinho, né?

Além deles, a designer de unhas Jan Arnold e a expert em coloração Beth Minardi, famosa por ter suas cores “better than natural” (melhores que a natural), também deram o ar da graça. A maioria dessas estrelas se apresentam no palco principal, o mais disputado do evento. Não perdi a oportunidade de entrevistar alguns deles. E tudo isso você confere nos vídeos da nossa série, só dar o play abaixo!

Quer vir com a gente para a Premiere Orlando 2015? Então CLIQUE AQUI!

EPISÓDIO 1

EPISÓDIO 2

EPISÓDIO 3
Como ninguém é de ferro, no final da jornada neste evento de três dias, tivemos um tempo para conferir as belezas da cidade de Orlando, os parques da Disney e da Universal, além de um tour pelo centro de compras. Óbvio, né!

Na presença do guia brasileiro, Fabio Papito, pude ter quatro longos dias de muita adrenalina. Quer dizer, dias curtíssimos, considerando tudo que temos pra fazer por lá. No entanto, Orlando não possui apenas os parques. Sobrevoamos a cidade em um passeio de balão inesquecível e adoramos caminhar pela Winter Park, cidade fundada por milionários nas redondezas de Orlando. E com o Fábio a diversão é garantida! Amamos tudo e as lembranças da infância são revividas com a magia da Disney.

 

Para mais informações ou dúvidas, escreva para: premiereorlando@erikaokazaki.com.br

 

Ficarei feliz em receber seu email.

Gostou? Quer viajar para Premiere Orlando 2015 conosco? Então CLIQUE AQUI!