Uma aventura que começa no Brasil. No aeroporto eles são fáceis de identificar. Os “harleyros”, como são chamados os fãs da marca Harley Davidson, se preparam para uma viagem muito especial, rumo à festa de 110 anos da Harley Davidson. A equipe do Programa Na Moda acompanhou esse grupo de 40 pessoas que partiu de Guarulhos (SP) com destino a Milwaukee, em Wisconsin, nos Estados Unidos.

A primeira parada é em Chicago, depois de 15 horas de voo. Lá o pessoal enfim pegou as motos para seguir o passeio. Solteiros, casados, homens e mulheres apaixonados por esse estilo de vida. O percurso entre Chicago e Milwaukee dura em média 1 hora e meia pela interestadual 94, com pista dupla, ideal para uma viagem tranquila.

A próxima parada foi na concessionária fundada em 1930. Já é tradição! Embora a grande festa seja em Milwaukee, as lojas comemoram em todos os lugares com os clientes. Pessoas de todo mundo vão pra essa festa, que só acontece a cada cinco anos! A paixão pela marca é o que aproxima os “harleyros”. Confira no vídeo a visita a essa concessionária histórica!

Milwaukee tem 600 mil habitantes, mas nas ruas o  número é bem maior durante os dias de comemoração da Harley Davidson. Na cidade, a réplica da primeira fábrica, ainda de madeira, e o escritório central da grande marca. Tudo grandioso e muito bem organizado. E foi assim, com cheiro de gasolina, ronco do motor e planos de muitos quilômetros a rodar que o Programa Na Moda entrou no clima da festa, que teve show da banda Aerosmith!

E não dá pra deixar de notar o look dessa galera! Os próprios harleyros definiram o estilo do grupo: pretinho básico, livre pra poder fazer algumas loucuras. Óculos e bandanas foram os acessórios apontados como indispensáveis pelos motociclistas. O jeans e as botas também são clássicos no street style dos harleyros.