Chegou Brasiiiiiiillllll!!!!
Eu estava ansiosa para a chegada desta super novidade da Bio Extratus, a linha Pós Química. A gente já sabe que a Bio Extratus sempre se preocupa em trazer um cuidado diferente para cada pessoa. Não é a toa que é referência em cosméticos naturais. Me diz, são raríssimas as mulheres que nunca fizeram algum tipo de química no cabelo, não é mesmo? Por isso a Bio Extratus já pensou em uma linha específica para nós que estamos sempre em “mutação”, afinal, gostamos de tendências, de novidades, de mudar o visual!!!
A Linha #PósQuímica irá tratar os danos que geram ressecamento, opacidade e porosidade aos fios. Com a união do Abacate e da Jojoba em sua fórmula, essa linha promete cabelos macios, saudáveis, hidratados e protegidos. É composta por 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Banho de Creme [resultado mágico em 3min], Finalizador e Tratamento de Choque [resultado mágico em 60 segundos]. O Abacate é rico em vitamina E, ácidos graxos e aminoácidos, é antioxidante e hidrorreparador. Já a Jojoba é considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida e hidrata sem deixar residual oleoso.
Eu fui uma das primeiras a receber essa linha [tô me achando hahaha] pelas mãos da querida diretora da Bio Extratus PR – Bio Ativos, Letícia Fabian. Já fui correndo testar e o resultado foi incrível. O cheirinho então, é maraaaaaa. Não é ser “puxa-saco” não. Eu amei de verdade e não estou nem recebendo para escrever este post kkkkkkkk. [Juro!]
O fato é que agora mulheres, os cabelos danificados estão com os dias contados \0/
Miga sua louca, corre no ponto de revenda mais próximo da Bio Extratus e garanta a linha completa #PósQuímica. Depois me conta o resultado!
Bjs da Japa
Eu vi o vídeo do kit viagem e amei a bolsa prata. Eu quero uma más aqui no ES não tem você mandaria uma pra mim? Eu tenho algumas linhas da Bio Extratos a pós química a jaborandi a tutano a queratina só falta a bolsa pra viagem. preciso de uma urgente.
Faz um vídeo usando os produtos para mostrar o efeito e não só falando do produto.