No ar, nas vitrines, nas ruas… Milão inspira e respira moda. Então, é claro que não poderia faltar um tour de compras por lá. O Programa Na Moda contou com ajuda da Mage Santos, guia turística na Itália especializada em grupos de brasileiros.

Acompanhe esse tour por lojas acessíveis de Milão e confira o que eu levei pra casa. Demos uma passadinha na Max & Co, que fica na Corso Vittorio Emanuele, uma movimentada rua de compras de Milão. Também visitamos a Calzedonia, uma loja de meias bem conhecida na Itália e conhecemos a já familiar loja Zara, que aqui tem muitas peças exclusivas, encontradas só na Itália.

Ainda deu tempo de fazer uma parada no “Bar de Sobrancelha” da loja Sephora. O custo médio para fazer a sobrancelha é de 20 euros, o equivalente a R$ 60. E também conhecemos um brechó com marcas como Dolce e Gabbana, Prada, entre outras. E para completar esse clima vintage, uma loja de vinil e óculos super personalizados!

A loja de departamentos mais famosa da Itália também não poderia ficar de fora deste tour. A equipe do Programa Na Moda só parou para repor as energias ao final do passeio e a escolha foi o restaurante mais barato de Milão, onde você come muito bem por cerca de 10 euros. Dica preciosa da Mage! Confira:

Andiamo! Até a próxima 😉