Amo mudar o visual!!!
Há algum tempo eu procurava uma nova “cara”, mas não sabia exatamente como. As vezes a gente enjoa da gente mesmo e como não tem como se livrar de si, o jeito é procurar alternativas (kkkk não estou depressiva, foi só uma brincadeira, eu me amo <3).

Passei uma temporada em Nova Iorque e neste período fui até o Carlos Lobo Salon. Eu já conhecia o salão através da minha amiga/sócia/parceira/confidente (sim, ela é tudo isso e muito mais. Depois do meu marido é a pessoa que mais converso durante o dia kkkkkk) Lici Diniz que mora lá.
Quem está a frente do salão é a queridíssimaaaaaaaa Paty, uma pessoa super do bem e profissional top das galáxias. Ela é técnica da Lanza e realiza treinamentos para profissionais da área da beleza nos Estados Unidos e acabou de ser convidada pela diretora artística da Lanza para participar do desenvolvimento da nova cartela de cores da marca. Tipo uau!!!!
A Paty fez uma proposta “indecente” para eu mudar radical a cor das minhas madeixas… Digo “indecente” porque fui com a ideia de sair mais loira e sai de lá “apimentada”.
Já o Craig ficou responsável em dar movimento para a minha cabeleira que não sabia o que era tesoura há um ano. Sim gente, fazia um ano que não cortava o cabelo. (vergonha japonesa)
Craig é o hairstylist “pop star” do Carlos Lobo Salon. Ele realiza produções em editoriais de moda, fashion weeks e filmes. Acabou de fazer um comercial com Carolina Herrera, já trabalhou com Robin Willians, John Travolta, Keane Reeves e por aí vai a humilde lista do currículo de Craig. Mas falando em humildade, isso sim Craig tem de sobra. Pessoa querida, acessível e mega talentosa. Quero mil “Craigs” do meu lado hahahahaha #faztãobem #humildadesempre
Mas é claro que não vou contar tudo, quero que você dê o play e confira como ficou a “nova japa”.
Quem gostou, comenta :)
Quem não gostou, não fala nada, só pensa. kkkkkk
Brincadeira, se não gostou não tem problema, porque eu amei (brincadeirinha de novo).
Ahhhhhh! Quem visitar Nova Iorque vale conhecer o Carlos Lobo Salon, e quem sabe você já experimenta um novo visual.
Anota o endereço:
46 West 56th Street 2nd Floor (Fica entre a Quinta Avenida e Sexta Avenida)
Telephone: (212) 764-2426
E-mail: contact@carloslobosalon.com
www.carloslobosalon.com

Beijinhos pessú!!!!

Pode dar um “joinha” no vídeo, se inscrever no meu canal do YouTube.com/ErikaOkazaki e compartilhar com os amigos. Vou adorar!!!!