De origem inglesa, a palavra t-shirt, cativou definitivamente as brasileiras! Se tornou sinônimo de mulher descolada e que gosta de se expressar através daquilo que veste. Mas virou indispensável também no guarda-roupa de mulheres mais formais, mas que gostam de relaxar de vez em quando.

Isso porque as possibilidades de estampas são infinitas… super heróis, bandas, personagens infantis, frases, artistas ou qualquer imagem que represente uma época, um momento, um fase ou ideia que faça parte do universo da moda. Tudo o que representa o que a pessoa que vai usar gosta, admira, deseja ou simplesmente acha bonitinho.

O mais legal é que a t-shirt básica fica super estilosa e foge da neutralidade ao ser combinada com outras peças mais “chiquezinhas“, como uma saia bordada, um blazer alfaiataria ou uma calça com brilho. O estilo hi-lo funciona muito bem com as t-shirts, que nunca deixam de harmonizar numa composição mais básica e despojada.

Lindas, descoladas, divertidas e confortáveis as t-shirts ficam bem em quase todos os looks e ocasiões.  No meu look de hoje, além da t-shirt, a calça de malha faz o look super gostoso de usar. Como o preto e branco predomina, ousei com uma jaqueta de couro ecológica vermelha! O salto deixa o visual menos básicão, dá até pra sair do trabalho e ir direto para um happy hour!

T-SHIRT, JAQUETA e CALÇA | Luzia Fazzolli
CALÇADO | Arezzo
ACESSÓRIOS | Morana
ÓCULOS | Ray Ban por Óticas Precisão

LJ t-shirt (1)LJ t-shirt (2)LJ t-shirt (5)LJ t-shirt (3)LJ t-shirt (6)LJ t-shirt (4)

O que vocês acharam dessa moda? Eu adoro!

Então curta meu Instagram e veja outros Looks da Japa!