Começa logo mais um evento muito importante para o setor de vestuário e moda de Maringá. O Planejamento Estratégico da Pronta Entrega do Vestuário de Maringá foi pensando para traçar ações que serão realizadas nos próximos anos. O evento começa daqui a pouco, a partir das 16 horas até às 22 horas. E amanhã das 9 às 18 horas, na sede do Sindvest.

“É importante avaliar a evolução mercadológica e econômica. Temos, por exemplo, o e-commerce como um fato concretizado e nossos shoppings não estão estruturados ainda para enfrentar esse desafio do mercado online”
Cassio Almeida
Presidente Sindvest

Mais de 40 empresários do setor e representantes dos shoppings atacadistas de Maringá Avenida Fashion, BandFashion, Pérola Park, Portal Atacadista e Vest Sul vão participar, além de representantes da Prefeitura, Sebrae, Senai/Sesi, entre outros.

Segundo o Sindvest (Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá) o planejamento irá auxiliar os empresários e empreendedores dos shoppings a avaliar o mercado e projetar as ações para o setor de acordo com dados e tendências econômicas e comerciais.

VESTUÁRIO EM NÚMEROS

  • 8 milhões de peças produzidas por mês na região
  • 17 mil compradores por mês em shoppings atacadistas
  • 2 mil empregos diretos
  • 600 lojas