Muitas tendências definitivamente voltam à moda.
A disco pant é uma delas… já foi protagonista no cinema e hoje no meu look!

Ultrajustinha ao corpo, de tecido brilhante, cintura alta e comprimento no tornozelo, se tornou trend no filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina, da década de 70. Na época, as músicas e o estilo de Olivia Newton John e John Travolta, os protagonistas do filme, fizeram sucesso por todo o mundo.  E elas voltaram com tudo!

O Look da Japa de hoje é uma boa pedida pra você que não tem coragem de apostar nesta tendência por medo da calça marcar. Realmente gente, marca mesmo. Combinada com peças contemporâneas, a calça fica bem moderninha, mas tem que estar com o corpinho alinhado.

Como não é o meu caso, usei uma t-shirt alongada para disfarçar aquelas indesejáveis gordurinhas. Esse é o truque! Apostar em peças mais alongadas na parte de cima, que também pode ser blazer boyfriend, ajuda a esconder o bumbum. O legal desta calça é que ela é super eclética, dá pra combinar com bota, sapatilha ou salto.

TREND ALERT!
Super em alta e coringa pra sobreposições, o colete de couro é uma boa pedida, seja fake ou original, tudo depende do seu gosto e bolso ($$$).

Nos pés bota preta pra harmonizar com o restante do look que tem um Q de rock and roll! E pra finalizar a produção optei por brinco e anel em cores mais neutras. E não podia faltar um óculos estiloso. Afinal na hora de brilhar é preciso bom senso!

LJ disco pants (1)
LJ disco pants (3)
LJ disco pants (2)
LJ disco pants (6)
LJ disco pants (4)
LJ disco pants (5)
Calça | KWI por Loja Joaquina
Colete | Cor Doce por Loja Joaquina

Blusa | My Place por Loja Joaquina
Bota | Espaço Fashion por Loja Joaquina
Óculos | Chilli Beans
Acessórios | Morana

Gostou? Mais looks você confere no Instagram Erika Okazaki.

Vejo você no próximo Look da Japa!