A Patrulha da Moda foi lançada para dar uma repaginada no visual da mulherada!

E a jornalista Carol Pereira foi a sorteada do mês. Nos últimos seis meses ela sofreu um acidente, teve fraturas no rosto e o Patrulha da Moda vai ajudar ela a recuperar a autoestima.

Na Gaúcha Megastore começa o dia da transformação. A Bárbara Guerra, consultora de moda da loja, ajuda a Carol a lidar com algumas dificuldades na hora de se vestir. Ela anda de moto, então precisa escolher peças bacanas para andar protegida com estilo. A jornalista procura looks casuais.

Prata ou dourado… brinco pequeno ou maxi brinco… mais brilhos ou casuais? São tantas opções na Valenthina que a Carol ficou perdida! Mas chegou a hora de escolher os acabamentos. No ateliê da loja cada peça pode ser confeccionada conforme o pedido da cliente.

Toda Cinderela que se preze precisa encontrar o calçado ideal. Embora a Carol já tenha encontrado o príncipe dela, os pés são parte fundamental na composição, por isso a gente fez questão de passar na Constantine.

Antes da última etapa da transformação, a Carol passou na D’Pil, onde fez uma limpeza de pele e preparou o rosto para fazer cinco sessões de peeling para uniformizar o tom e limpar a cutis. Na D’Pil você pode fazer uma avaliação gratuita, sem compromisso!

Na Shi Hair & Company um toque especial no cabelo e maquiagem. A equipe caprichou no designer da sobrancelha e nas unhas. Nos fios um bom tratamento da Bio Extratus. Confira o resultado desta transformação na segunda parte do vídeo!