Com um novo mix de shapes e lavagens, a Damyller traz o Jeans para o Verão 2016 em forma de nostalgia. Pois é na magia dos anos 70 que vem toda a inspiração. A nova coleção foi lançada agora em agosto e eu como uma super “amante” do jeans, já fiquei desejando TUDO!
Quem me conhece sabe que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por macacão e jardineira. É uma peça prática e versátil, fica aquele ar de “arrumadinha-largada”. Não resisti e a minha escolha da nova coleção Damyller foi uma jardineira. Mas não é uma jardineira “óbvia”. Com shape mais larga, a Jardineira Pantalona me conquistou <3
jardineira_damyller-7
jardineira_damyller-9
jardineira_damyller-17
jardineira_damyller-2
Nas fotos fiz composição com t-shirt cropped. Mas já testei com regatas e camisas, ficou lindo também. Para compor os acessórios, é só usar a criatividade, pois como a jardineira é democrática você pode combinar com pérolas e até com pulseiras sustentáveis feitas de zíper. Sim, isso mesmo, estas pulseiras na foto abaixo é da designer brasileira Sol Shott, mas atualmente mora na Califórnia onde desenvolve suas coleções sustentáveis e inclusive já fiz matéria com ela quando passei por San Francisco. Para conhecer o trabalho da Sol, só clicar AQUI.
jardineira_damyller-19
jardineira_damyller-6
jardineira_damyller-21
Use e abuse da sua criatividade para compor os seus looks no verão e podem apostar na jardineira que não tem erro!

#meuJeansDamyller
#DamyllerFever
Photos e Film by Jonathan Haerter
Spadrille by Loucos & Santos