Que tal um look hi-lo pra usar e abusar do seu guarda-roupa?

Pra quem não sabe, o estilo hi-lo é uma abreviação de “high and low”, que traduzido significa “alto e baixo”. A proposta é combinar peças mais sofisticadas com outras mais despojadas e básicas. O contraste dá o charme pra esse look que está super em alta!

Muita gente me pergunta como escolher e combinar as peças sem errar… não tem segredo! No Look da Japa de hoje optei pela saia “festa”, bordada a mão, com camiseta basicona, ambos da M.Officer. E o legal é que a camiseta é masculina mesmo. Como gostei da proposta comprei uma do tamanho P, que dá pra usar em sociedade com o marido, namorado ou irmão…

Pra não ter erro combine uma peça mais informal com outra mais delicada ou clássica, que a princípio você acha que só seria adequada para usar em ocasiões mais chiques. Essa possibilidade amplia as opções do seu guarda-roupa que não precisa mais se dividir entre roupas do dia e roupas da noite.

Nesta brincadeira de misturar o que você tem ou investir em peças mais ousadas, brilho e bordados são permitidos, basta usar com bom senso na combinação. Nos pés vale salto, sapatilha ou algo ainda mais casual. No meu look hi-lo eu optei pelo tênis Espaço Fashion por Loja Joaquina. O suprassumo do conforto com muito estilo!

Para completar o look óculos Ray Ban por Óticas Precisão, com anel, pulseiras e brincos da Morana.

LJ hi-lo (2)LJ hi-lo (5) LJ hi-lo (1)LJ hi-lo (6)

SAIA E CAMISETA | M.Officer
TÊNIS | Espaço Fashion por Loja Joaquina
ÓCULOS | Ray Ban por Óticas Precisão
ACESSÓRIOS | Morana

E aí, curtiram?

Acompanhe o meu Instagram e curta outros looks!

Até o próximo Look da Japa!