Oi Amiga!!!

Hoje vamos falar da Sideboob – conhecida como maxi cava. Simmmmm é super tendência as regatas bem cavadas na lateral! Faz um estilo sexy, mas tem que ter muito cuidado na hora da composição pra não ficar brega e nem vulgar… por isso o #ModaExpert te conta agora os 3 mandamentos da maxi-cava!

maxi-cava_mandamentos
#1
Nunca, jamais use sutiã com alça de silicone, tah fora de moda e é muito brega

#2
Escolha a cava de acordo com o seu corpo, seios grandes podem vazar na lateral. Então amiga, cuidado com esta proporção

#3
Use e abuse dos tops coloridos, sutiãs de rendas e basiquinhas pra compor com sua regata maxi cava

Anotou aí amiga?! Olha só, separei alguns looks para inspirar o seu verão, veja só:

maxi-cava_midi_sem-escrita
Democrática, a regata maxi cava vai bem até em looks mais chiquezinhos. Aqui a escolha foi compor com saia midi. A super cava exige um top de acordo com o look para ser mostrado, a escolha foi um de renda para ficar em harmonia com a produção. A proposta vem no clima candy colors, e escolhi alguns itens pra dar uma pitada moderna: o colar em harmonia com a cor da regata e com a proporção do tamanho da estampa da saia. Sapato nude pra alongar as pernas!

maxi-cava_ESTAMPAS_sem-escrita
Se a ideia é ousar com a maxi cava, pq não brincar de misturar?!
Adoro a liberdade que a moda proporciona, você pode usar a criatividade para sair do óbvio. O fácil seria compor com uma regata preta, mas saindo da zona de conforto, escolhi uma regata estampada. Uma das dicas na hora de misturar é sempre verificar que as estampas misturadas possuam pelo menos uma cor em comum para dar harmonia e equilíbrio.
Sobre a maxi cava: cuidado quando a cava é bem profunda, escolha um top maior!

maxi-cava_biquini_sem-escrita
Já que é verão e verão combina com praia, piscina… a maxi cava pode combinar com seu biquíni!
Isso mesmo amiga, que tal reinventar a sua saída de praia? É só jogar um shorts jeans [aliás, este está babado neh] e pronto! Look pra bater perna no verão já!!!!

maxi-cava_sutia-renda_sem-escrita
Pra quem curte o estilo hippie chic, tb tem dica com a maxi cava. Tons terrosos e o artesanal são referencias deste estilo. A maxi cava básica ganhou vida com o shorts fofo de crochê. E o sutiã de renda é coringa para você fazer as produções com a maxi cava! Pode apostar!

Meninas acessem outros conteúdos do Moda Expert no meu canal Youtube.com/erikaokazaki com várias dicas de tendências para usar Já!

Ahhhh aproveita e inscreva-se no canal!!!
Beijos e até a próxima dica :*

| Onde encontrar o Look da Japa:
Looks | Loja Joaquina
Acessórios | Loja Joaquina
Photos | Jonathan Haerter