Pra mim já virou um caso de amor <3
Desde a primeira que viz já imaginei mil looks com a queridinha deste inverno 2015, a Capa Blazer!
Mas afinal, o que é esta tal de “Capa Blazer”?
Bom, o nome já é bem sugestivo e nos dá uma pista. É uma releitura do clássico blazer com uma mistura de capa. Já vimos várias bloguetes fotogrando o look do dia com o casaco jogadinho por cima do ombro para dar um charme. Mas convenhamos, só dá certo mesmo na foto, na praticidade do dia a dia não rola, fica caindo o tempo todo. Então, nossos amigos designers já pensaram logo em uma solução: nasceu o blazer cape (termo em inglês)!!! Uhulllll \0/

Como usar Capa Blazer_Tendência 2015
Adoro este corte alfaiataria com um toque de modernidade. Vai bem no ambiente de trabalho, até para passear com as amigas. Sem contar que é super democrático, vai com vestidos, calças, shorts, saia… Só escolher a sua inspiração do dia.
A minha foi toda P&B. Estive semana passada ministrando um Workshop de Moda & Imagem com minha parceira de New York Lici Diniz no Parque Shopping Maia em Guarulhos-SP, e na ocasião utilizei vários itens das lojas para ilustrar o workshop. Quando vi esta peça da Loja La Firenze, gamei, surtei, morri de amores e utilizei como exemplo de uma grande tendência desta estação.

Como Usar Capa Blazer_Tendência 2015_Erika Okazaki

Saiba Como Capa Blazer_Tendência 2015

O caso de amor foi tão grande, que já veio na minha mala <3
Meninas lindas da La Fireze Store, muitooooo obrigada!!!!

Photos: Jonathan Haerter