Se eu pudesse definir com um símbolo o que representa um acessório no look de uma mulher, este símbolo seria “!“, um ponto de exclamação! Segundo nossa “amiga” Wikipédia, o ponto de exclamação é usado para indicar uma expressão, uma enfatização de alguma coisa, ou para a identificação de sentimentos fortes ou de volume alto (gritos), e tem a função de representar, por escrita, a entonação de exclamação de um enunciado.

E o que isso tem a ver com acessórios de uma mulher? Tudo mó bem! Sabe aquele look basiquinho que você olha no espelho e parece que está faltando alguma coisa? Essa coisa chama “acabamento”, essa coisa chama “acessório”, o ponto de exclamação do seu look! É ele quem vai expressar, enfatizar a produção, representar os detalhes…

“Pontos de exclamação” não faltaram nos meus looks durante a SPFW20A! Embarcou comigo e com as bloggers Ju Araújo e Naty Nazari, os acessórios Amanda Machado.

Quem nos acompanhou nas redes sociais já conferiu algumas produções, mas neste post tem muito mais. Ahhhhh!!! Amiga, olha que babado: Amanda Machado desenvolveu a #FashionBloggerCollection e nós tivemos a honra em lançar com exclusividade as peças durante a fashion week. A coleção está linda, super democrática e versátil.

Confira os acessórios Amanda Machado que usei na SPFW20A e depois me diz o que achou dos meus “pontos de exclamação”!

Photos by Jonathan Haerter.

SPFW Inverno 2016-37

Colar Body Chain é uma das grandes apostas da Amanda Machado

Acessórios Amanda Machado_Erika Okazaki

Choker ou Coleira é o colar que veio para modernizar o look das mulheres. Amanda Machado lançou vários modelos.

 

SPFW Inverno 2016-11

Brinco Ponteiras para dar um toque na produção

Docthos SPFW Inverno 2016-2

 

 

SPFW Inverno 2016-6

Mix de Colar é super atual, assim como a “choker”, o colar “coleira”. Minha dica é misturar com outros colares em comprimentos diferentes para harmonizar

SPFW Inverno 2016-5

Maxi Brinco é trend, pode apostar

SPFW Inverno 2016-6

Mix de anéis

SPFW Inverno 2016-6

Pulseirimo <3 amo misturar e reinventar… O colar “Chocker” virou uma pulseira de duas voltas em composição da pulseira de franjas. Quem curte?